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  • Ney Viana

Formas de passar credibilidade para sua loja online

Um dos principais motivos de perdas de vendas nas lojas online é a falta de credibilidade que o site passa.

Você sabe identificar se a sua loja online passa confiança e credibilidade para o consumidor?


Nesse post nós listamos para você 3 formas de passar mais credibilidade na sua loja online!


  • Mantenha o site com avaliações de clientes: Avaliações auxiliam na decisão de compra do cliente porque ele consegue se decidir baseado na opinião de outras pessoas. Além disso, fato de ter opiniões de outras pessoas no site faz com que o cliente saiba que o produto de fato chegou.

  • Faça postagens constantemente nas redes sociais da sua loja: É extremamente importante que a sua marca esteja ativa nas redes sociais, sempre com publicações recentes para o consumidor ver que a sua loja está funcionando normalmente.

  • Seja transparente com os seus clientes: É necessário que seja fácil encontrar no seu site prazos de entrega, políticas de garantia, troca e devolução. Quando for fazer qualquer promoção deixe explicado para o cliente como vai funcionar e quais são as regras para promoção.

  • Invista em atendimento de qualidade: É essencial cuidar do seu cliente, tanto no pré quanto no pós venda. Oferecer pontos de contato fáceis de encontrar no site também fazem a diferença. Responder aos seus clientes sempre de forma rápida e educada também é crucial.

  • Use os depoimentos dos clientes a seu favor: Esse tipo de prova social pode ser um grande aliado da sua marca. Pessoas reais vendo depoimentos positivos reais faz com que sua marca ganhe credibilidade e os consumidores percam o receio de finalizar a compra.

  • Insira selos e certificados no seu site: Alguns selos que você pode inserir no rodapé do seu site geram ainda mais credibilidade. Alguns desses selos são: Navegação segura do Google, Ebit Nielsen, Compre & Confie, entre muitos outros!



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