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Como está o relacionamento com o seu cliente?

Manter um bom contato com o cliente, seja pelas redes sociais, WhatsApp ou até por e-mail, é importante para ele entender que você está ali para ajudá-lo e dar todo suporte ele que precisar.


E há muitos benefícios que são gerados por conta desse relacionamento.

Listamos 8 dicas para você melhorar o relacionamento com o seu cliente e assim agregar valor nesse contato.

Seus clientes mais insatisfeitos são sua melhor fonte de aprendizado – Bill Gates

Abaixo, seguem as dicas:

  • Pense em suas necessidades

  • Se coloque no lugar do seu cliente

  • Negocie, mas sempre com simpatia e educação

  • Escute a necessidade e não venda a qualquer custo

  • Invista em atendimento humanizado

  • Ofereça todos os tipos de soluções, para qualquer problema que seu cliente tiver

  • Crie programas de fidelidade



Última dica + dicas para fortalecer e ajudar você a ter ideias:

Crie uma conexão verdadeira

  1. Mande mensagens e presentes direcionados quando for aniversário dele

  2. Siga nas redes sociais e veja o que ele gosta de fazer, comer

  3. Tenha o contato desse cliente pelo WhatsApp e ofereça benefícios exclusivos

  4. Ofereça atendimento particular, seja na residência ou no trabalho

  5. Cupom de desconto com o nome do cliente, gera uma humanização


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NO QUE PODEMOS TE AJUDAR? 🖤

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Material preparado por: Cristina Magaldi

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