Como está o relacionamento com o seu cliente?
- Laserchip Soluções Inteligentes 
- 20 de jul. de 2022
- 1 min de leitura
Manter um bom contato com o cliente, seja pelas redes sociais, WhatsApp ou até por e-mail, é importante para ele entender que você está ali para ajudá-lo e dar todo suporte ele que precisar.
E há muitos benefícios que são gerados por conta desse relacionamento.

Listamos 8 dicas para você melhorar o relacionamento com o seu cliente e assim agregar valor nesse contato.
Seus clientes mais insatisfeitos são sua melhor fonte de aprendizado – Bill Gates
Abaixo, seguem as dicas:
- Pense em suas necessidades 
- Se coloque no lugar do seu cliente 
- Negocie, mas sempre com simpatia e educação 
- Escute a necessidade e não venda a qualquer custo 
- Invista em atendimento humanizado 
- Ofereça todos os tipos de soluções, para qualquer problema que seu cliente tiver 
- Crie programas de fidelidade 

Última dica + dicas para fortalecer e ajudar você a ter ideias:
Crie uma conexão verdadeira
- Mande mensagens e presentes direcionados quando for aniversário dele 
- Siga nas redes sociais e veja o que ele gosta de fazer, comer 
- Tenha o contato desse cliente pelo WhatsApp e ofereça benefícios exclusivos 
- Ofereça atendimento particular, seja na residência ou no trabalho 
- Cupom de desconto com o nome do cliente, gera uma humanização 
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Material preparado por: Cristina Magaldi




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