Manter um bom contato com o cliente, seja pelas redes sociais, WhatsApp ou até por e-mail, é importante para ele entender que você está ali para ajudá-lo e dar todo suporte ele que precisar.
E há muitos benefícios que são gerados por conta desse relacionamento.

Listamos 8 dicas para você melhorar o relacionamento com o seu cliente e assim agregar valor nesse contato.
Seus clientes mais insatisfeitos são sua melhor fonte de aprendizado – Bill Gates
Abaixo, seguem as dicas:
Pense em suas necessidades
Se coloque no lugar do seu cliente
Negocie, mas sempre com simpatia e educação
Escute a necessidade e não venda a qualquer custo
Invista em atendimento humanizado
Ofereça todos os tipos de soluções, para qualquer problema que seu cliente tiver
Crie programas de fidelidade

Última dica + dicas para fortalecer e ajudar você a ter ideias:
Crie uma conexão verdadeira
Mande mensagens e presentes direcionados quando for aniversário dele
Siga nas redes sociais e veja o que ele gosta de fazer, comer
Tenha o contato desse cliente pelo WhatsApp e ofereça benefícios exclusivos
Ofereça atendimento particular, seja na residência ou no trabalho
Cupom de desconto com o nome do cliente, gera uma humanização
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Material preparado por: Cristina Magaldi
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