A experiência do consumidor é um fator essencial para diferenciar a sua marca das outras do mercado e aumentar o faturamento.
Então se liga nas dicas que a gente trouxe para deixar a experiência do consumidor no seu e-commerce bombando!
Faça com que toda jornada de compra do cliente tenha valor: Não adianta apostar em uma ótima divulgação da sua marca, se quando o cliente de fato entra no site, a experiência de navegação é péssima!
Ofereça um unboxing experience encantador: A experiência do consumidor na hora de receber a sua encomenda e abrir a compra que fez online faz toda diferença! Então aproveite essa oportunidade de encantar o cliente.
Tenha um atendimento omnichannel: Atualmente é comum que as pessoas façam uso de múltiplos canais no momento da compra. Quando você oferece o mesmo padrão de experiência em todos os meios de contato com o cliente é um ponto positivo para sua marca!
Não se esqueça do pós-venda: Esse é o momento ideal para estreitar relações com os seus compradores, fazendo a fidelização e até os tornando promotores da sua marca!
E aí, gostou das dicas?
Comments