top of page

3 maneiras de divulgar seus descontos e promoções

Ofertas e descontos são ótimas opções para aumentar suas vendas, porém é necessário que o consumidor saiba dessas ofertas para poder ser atraído a comprar da sua marca.

Nesse post trouxemos alguns exemplos de como divulgar os descontos e promoções para alcançar um grande número de possíveis compradores para sua loja.


Lembrando que é necessário chamar a atenção com a sua comunicação, já que todos se deparam com diversas comunicações todos os dias. Deixar sempre claro quais são os requisitos e como participar das promoções é descontos também é fundamental. Afinal, nada melhor do que clareza na comunicação com o cliente.


  • Banner no site: Uma promoção com certeza faz com que mais compras sejam realizadas. Para que a promoção esteja sendo vista pelos visitantes do seu site, o ideal é colocar a informação em algum banner, de preferência chamativo e que deixe bem claro as ofertas.

  • Redes sociais: Divulgar suas ofertas nas redes sociais é uma ótima ideia, porque através das redes sociais você consegue atrair pessoas que não conhecem a sua marca ainda! Lembre-se de usar hashtags e capriche na divulgação.

  • E-mail marketing: Informar aos seus clientes e a sua base de leads sobre os seus descontos e suas promoções é uma ótima opção para atingir clientes que não ficam tanto nas redes sociais, mas que podem se interessar pelas ofertas.


E aí, gostou das dicas?


0 comentário
bottom of page