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3 Fatores negativos que fazem o cliente desistir da compra

Nada melhor do que saber o que NÃO fazer.


Cometer menos erros com certeza facilita a nossa vida, principalmente na hora de empreender!

Confira três dicas do que não fazer na sua loja:


  • Não ter seu próprio e-commerce: Pelo site a empresa se torna rastreável. Além de conseguir divulgar informações que podem ser relevantes para o cliente. Um site personalizado, com as características da empresa, e com selos de segurança reduz as chances de um carrinho abandonado.

  • Colocar fotos de baixa qualidade: As fotos são um grande fator, tanto na hora de diminuir quanto na hora de aumentar as conversões de vendas. Na internet as pessoas não conseguem ver os produtos ao vivo, então a foto faz toda diferença na hora de finalizar a compra.

  • Depoimentos ruins: Reviews ruins sobre o produto ou a empresa faz com que muitos carrinhos sejam abandonados. Se você confia na qualidade dos seus produtos, estimule os seus clientes a falar sobre a boa experiência de compra com a marca!


Curtiu as dicas?


Você lojista já cometeu algum desses erros?


Conta pra gente se acha que falta mais algum erro nessa lista!


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