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Black Friday 2022: você está preparado?

O Black Friday de 2022 será no dia 25 de novembro, última sexta do mês, e já estamos em contagem regressiva e preparando um material especial para os nossos clientes. E você?


Você precisa estar preparado, então aproveite o post de hoje para pegar as dicas e aplicar no seu negócio para fidelizar o cliente e converter em vendas.

No final de Julho, começamos no nosso Instagram a compartilhar algumas dicas sobre o Black Friday de 2022. São informações e ideias para quem tem algum negócio, seja produto ou serviço, e deseja aproveitar a data para ofertar algo ou que ainda não pensou em nada e precisa de uma ajuda.


Essa é uma data que já entrou no calendário de muitos empresários, porque tem grande força de marketing e vendas. E quanto mais rápido você já se planeja e começa um teaser sobre a ação, melhor será para o seu negócio.


Então, listamos 5 dicas para você já colocar no seu planejamento para elaborar as ações e vender muito!


Dica n.º 1 - Aqueça as vendas por mais tempo


Que tal fazer um pré Black Friday? Essa é uma ótima dica para quem deseja estimular ainda mais as vendas antes do grande dia. E não se esqueça de fazer tudo de forma organizada e estratégica.

Esse é um momento em que o desejo pode ser criado e cultivado. Além disso, as estratégias podem ser trabalhadas para cultivar a atratividade dos produtos e serviços.


Dica n.º 2 - Tendências


Pode perceber que nesse momento, artigos para entretenimento, saúde, moda e casa são temas que estão entre os mais procurados. Desse modo, é preciso ter uma maior atenção nas mudanças na hora de estipular as diretrizes das campanhas, em especial, nas redes sociais, tanto para e-commerces quanto para lojas físicas.


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Dica n.º 3 - Confira os processos


Identificar as necessidades para as melhorias de processos pois precisamos que dê certo não só o aquecimento das vendas, como a ação toda, pois diferentes recursos podem ser necessários e cabe a cada local identificar quais são.

Por exemplo, melhorias no estoque, automatização de atendimento ou maior segurança.


Dica n.º 4 - Segurança


É indispensável que as marcas estejam preparadas não apenas para oferecer plataformas e atendimentos que funcionem de maneira eficaz, mas que também sejam seguras.

Segurança é um fator crucial para um bom funcionamento de toda a sua operação e também para a transmissão de confiança para os seus consumidores.


Dica n.º 5 - Ofereça ofertas verdadeiras


Cada vez mais o público apresenta uma maior desconfiança com a chegada do Black Friday, não apenas em relação a golpes com empresas falsas, mas com as promoções que as marcas divulgam.

Imagine se o cliente descobre um anúncio falso da sua empresa? Isso é algo que pode ser muito negativo. Essa é uma grande oportunidade de alavancar a imagem de sua empresa com ações compatíveis com uma divulgação verdadeiramente atrativa para o cliente.


Volte sempre!


Toda quinta-feira tem post novo por aqui! Confira os outros posts e as dicas que estamos trazendo para você.


NO QUE PODEMOS TE AJUDAR? 🖤


Entre em contato conosco e saiba mais:

















Material preparado por: Cristina Magaldi

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