Temos muitos clientes que ao entrar em contato conosco, fazem algumas perguntas que são padrões. Algumas bem profissionais, outras que são diferentes e que nos fazem refletir porque não falamos muito e outras chegam a ser pessoais.
Listamos algumas e aproveitamos esse post para responder algumas.
No Instagram... Estamos sempre fazendo algumas enquetes porque o nosso principal objetivo, além de ajudar os nossos seguidores, é também entender o que cada loja está fazendo, o que pensam sobre algumas campanhas e ideias e se estão acompanhando nossas postagens e se elas estão ajudando, principalmente.
Vamos lá?

1ª pergunta: o que significa suporte humanizado?
"A representação do suporte humanizado em uma empresa é quando ela entende as solicitações do consumidor e atende com sucesso as suas demandas, prestando atenção no que o cliente deseja e sendo empático na resolução de problemas."
Para que isso ocorra, temos um time de profissionais qualificados e que conversam com cada cliente, constroem uma relação e conseguem assim ajudar os lojistas.
2ª pergunta: criamos layout para e-commerce?
Sim e temos um portfólio com os nosso principais trabalhos aprovados pelos clientes!
E modéstia parte? Por já serem nossos cientes e por termos um time de web especializado nesse trabalho, entregamos e-commercers que viram referência!
3ª pergunta: quantos serviços temos ao todo?
Atualmente trabalhamos com 9 soluções, sendo: ERP/BackOffice, PDV, Financeiro, Mobile, E-commerce, Marketplace, Marketing Digital, Infra e Consultoria Operacional. Aqui no nosso Blog temos diversos posts sobre os assuntos e no nosso portal falamos um pouco de cada solução para vocês entenderem melhor.
4ª pergunta: será que atendemos só o Rio de Janeiro?
Essa é uma pergunta muito interessante e sempre que nosso time do comercial atende um cliente novo, essa pergunta é feita. Apesar da marca ser carioca e o escritório ficar no Centro da cidade, atendemos e temos clientes no Brasil todo, mas especificamente 20 estados.
5ª pergunta: qual rede social mais gostamos?
bem, disparado trabalhamos e atuamos mais no Instagram. Porém, estamos presentes em outras redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, YouTube e agora entramos no TikTok!
Entendemos que é importante gerar conteúdo para esses diversos canais, de maneira a levar mais sobre o que estudamos e aplicamos com os nossos clientes.
6ª pergunta: a empresa é familiar?
A primeira vez que escutamos essa pergunta, ficamos nos perguntando o motivo. E bem, todos os nossos diretores levam suas redes sociais como extensão do trabalho que é feito nas redes sociais oficiais e isso é algo natural e muito positivo.
Mas respondendo, sim, a empresa é familiar. São 4 amigos, sendo 3 irmãos e 1 amigo que possuem um propósito singular: levar as melhores e mais inteligentes soluções para o seu negócio!
Gostaram de nos conhecer um pouco mais?
A Laserchip oferece diversas soluções inteligentes para você e o seu negócio!
Temos soluções inteligentes para o seu negócio!
O nosso time de Web e Marketing levam para o cliente toda a praticidade da tecnologia com a diversão e a criatividade das redes sociais. Entre eles, temos outras soluções e times com profissionais qualificados para atender a sua necessidade. Essas soluções são exclusivas para os clientes, então entre em contato conosco e saiba mais!
VOLTE SEMPRE!
Toda quinta-feira, tem post novo por aqui! Confira os outros posts e as dicas que estamos trazendo para você.
NO QUE PODEMOS TE AJUDAR? 🖤

Material preparado por: Cristina Magaldi
Comments