Buscar
  • Ney Viana

Conheça 5 das áreas que mais cresceram no E-commerce em 2021

Quer saber o que foi tendência em 2021 e pode continuar sendo agora em 2022 no mercado de e-commerce?

Então se liga nessa lista dos setores que mais cresceram em 2021, segundo a E-commerce Brasil.


  1. Transporte: Esse setor tende a continuar crescendo devido as atuais necessidades de logística e distribuição, já que os serviços de mobilidade urbana e entrega ganharam relevância.

  2. Pets: Durante o período da pandemia o mercado online de itens para pets cresceu de forma significativa. Por esse motivo, teve um crescimento na área de e-commerce de 88,04%.

  3. Casas e móveis: Com a pandemia, diversas pessoas compraram, reformaram ou redecoraram suas casas ou apartamentos, buscando mais conforto. Essa necessidade do mercado fez com que produtos para esse fim fossem comercializados online.

  4. Comidas e bebidas: A quarentena com certeza foi um fator decisivo para o crescimento desse setor online. As pessoas se viram mais do que nunca precisando comprar comidas por delivery ao invés de visitarem restaurantes, o que fez com que esse setor tivesse um grande crescimento.

  5. Farmácia e saúde: O setor de venda de medicamentos e de cuidados pessoais teve um grande aumento de vendas por delivery, já que as farmácias precisaram apostar no e-commerce para um atendimento mais rápido e eficiente.


Na Laserchip você conta com uma equipe completa para atender as suas demandas e montar o seu próprio e-commerce!


Entre em contato e saiba mais!

21 97043-3581

laserchip.com.br


#laserchip #ecommerce #varejo #varejodigital #tendencias #dicas